Secretaria de Educação em parceria com Correios realiza o Projeto Papai Noel dos Correios, com entrega de presentes de natal em escolas da zona rural de São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Secretaria de Educação em parceria com Correios realiza o Projeto Papai Noel dos Correios, com entrega de presentes de natal em escolas da zona rural de São José de Piranhas

 

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Educação e os Correios, realiza o Projeto Papai Noel dos Correios 2022.

O projeto tem o objetivo de estimular a redação de cartas para o Papai Noel por crianças de escolas da rede pública. A escola realiza a atividade com as crianças, as quais escrevem cartas endereçadas a Papai Noel, pedindo o que gostariam de ganhar como presente de Natal. As crianças receberam todas as orientações dos professores em sala de aula para escreverem a cartinha ou desenharem sobre o que gostariam de ganhar e, em seguida, foram encaminhadas aos Correios para serem adotadas.

A secretária de educação, Fabiana Inácio, destaca a grandeza desse projeto que traz muita alegria e emoção para as crianças e para todos que participam da ação. “Foi lindo e emocionante ver o sorriso e a alegria de cada criança ao receber das mãos do Papai Noel o presente solicitado por elas.”

Fabiana parabeniza os Correios pelo projeto e destaca o desempenho de Tancredo, funcionário dos Correios, que durante todo o andamento do projeto realizou um excelente trabalho, sempre atento a todos os detalhes e agradece a sensibilização do gestor municipal, Bal Lins, em contribuir com essa linda ação e manifesta interesse em manter essa parceria ampliando para contemplar mais escolas.

A entrega dos presentes de Natal foi realizada nas Escolas Antônio Gomes Barbosa, no povoado de Boa Vista, e EMEIF Joaquim Pereira Lima, na VPR Cacaré, contemplando, no total, 111 crianças do Pré ao 5º Ano.

Veja fotos na galeria:

Estiveram presentes representando os Correios, Tancredo e Geraldo Neto, a secretária de educação Fabiana Inácio e membros de sua equipe, bem como gestores, professores, funcionários e alunos das escolas contempladas, além do secretário de Finanças, Vinícius Brasil.


Fonte: Radar Sertanejo