PT lança vaquinha para custear comemoração da posse de Lula - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PT lança vaquinha para custear comemoração da posse de Lula





O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou nesta terça-feira (6/12) uma vaquinha via internet para custear as despesas das comemorações da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), intitulada “Festival do Futuro”, que ocorrerá na Esplanada dos Ministérios, no dia 1º de janeiro.



Segundo o site da sigla, “a doação de cada um vai ajudar no transporte e logística do grande público, no alojamento e acolhimento, na montagem da estrutura dos shows e atrações do Festival do Futuro, no reforço da segurança, nas exibições culturais e mais”.


“Assim, com esse sentimento, milhares de brasileiros vão se deslocar de suas cidades, por todo o Brasil, para acompanhar a cerimônia e participar das comemorações. Por isso, precisamos de sua ajuda para fazer tudo isso acontecer”, versa outro trecho da campanha. A doação é feita através do link https://doe.pt.org.br.


É necessário preencher dados requisitados como o CPF e a data de nascimento e indicar contribuições de R$ 13 a R$ 1.064,00 por meio de Pix, cartão de crédito ou boleto bancário.


De acordo a futura primeira-dama, Rosângela da Silva, Janja, responsável pelos preparativos, a data contará com shows de artistas que acompanharam Lula durante a campanha como Pabllo Vittar, BaianaSystem, Duda Beat, Gaby Amarantos, Martinho da Vila, Os Gilsons, Chico César, Luedji Luna, Tereza Cristina, Fernanda Takai, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Otto, Tulipa Ruiz, Almério, Maria Rita, Valesca Popozuda, Paulinho da Viola, Margareth Menezes e os cantores gospel Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves. Os shows vão começar às 18h30, depois da cerimônia oficial.


 


Fonte: Correio Braziliense