ACIDENTE ISQUÊMICO TRANSITÓRIO: Ator Renato Aragão é internado no Rio de Janeiro após sofrer um AIT - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ACIDENTE ISQUÊMICO TRANSITÓRIO: Ator Renato Aragão é internado no Rio de Janeiro após sofrer um AIT

 









Foto: Fábio Rocha/TV Globo

O ator e humorista Renato Aragão foi internado nesta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro, após reclamar de estar “zonzo”. Sua esposa, Lilian Aragão, não hesitou e o levou para o Hospital Samaritano Barra, onde os médicos diagnosticaram um Acidente isquêmico transitório (AIT).


“Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho”, informou Lilian Aragão. “Ele ficou zonzo e vim para o hospital, pensamos que fosse labirintite”, relatou. “Está em observação como tem que ser. Ele já está no quarto, não estamos na UTI”, concluiu.


Apesar da internação, a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) não foi utilizada, e Renato Aragão já apresentou uma melhora após os primeiros atendimentos. O Hospital Samaritano Barra não divulgou à imprensa o boletim.


O ator e humorista Renato Aragão é muito conhecido pelo seu personagem “Didi”, o qual ele protagonizou diversos filmes e séries, além do clássico programa ao lado de Mussum, Dedé e Zacarias: “Os Trapalhões”. Atualmente, com seus 87 anos de idade, ele não possui nenhuma programação ou trabalhos com o personagem icônico.


Fonte: MaisPB com Splash