Professora é presa por fazer sexo com aluno e mandar nudes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Professora é presa por fazer sexo com aluno e mandar nudes

 





   





Foto: Reprodução

Uma professora foi presa sob a acusação de ter feito sexo com um aluno e enviado fotos íntimas a outro menor de idade. O episódio aconteceu em uma escola de Butler County, em Ohio, nos Estados Unidos.


Segundo a emissora norte-americana FOX News, Ana Leigh D’Ettorre, de 24 anos, se envolveu com um alunos, com idades entre 13 e 16 anos, da Liberty Junior School. Ela foi detida pela polícia do condado e aguarda o julgamento do crime.


A identidade do jovem não foi revelada pelos investigadores para preservar sua segurança.


Ana foi indiciada por uma acusação de conduta sexual ilegal com um menor, um crime de quarto grau no país. A educadora também recebeu 11 acusações de disseminação de material prejudicial aos jovens.


De acordo com a promotoria, Ana deve comparecer a uma audiência de pré-julgamento em 10 de janeiro de 2023.


Os supostos crimes ocorreram entre 21 de maio e 30 de agosto deste ano, fora da sala de aula após o último dia de aula da professora. Ela também trabalhou na unidade de ensino como estagiária durante o segundo semestre do ano letivo de 2021 e 2022.


A acusação alega que Ana também teria enviado fotos nuas para outro aluno, na época em que ainda era estudante universitária


Em um comunicado à imprensa, a porta-voz do distrito educacional de Lakota, Betsy Fuller, lamentou a situação e afirmou que está cooperando com as autoridades.


“Estamos muito desapontados com o fato de acusações tão sérias, que foram feitas contra uma professora que passou um tempo com nossos alunos”, declarou. “Após o início do ano letivo atual, fomos notificados de que uma investigação envolvendo a Sra. D’Ettorre estava ocorrendo e cooperamos totalmente com as autoridades.


No documento, a Betsy também disse que o distrito não recebeu nenhuma reclamação sobre o comportamento de Ana D’Ettoree ou suspeitou de suas ações durante seu tempo de serviço em Lakota.


“É imperativo que nossos alunos se sintam seguros em nossas escolas, e é por isso que pedimos a eles, ou a seus pais, que relatem imediatamente qualquer preocupação diretamente a um administrador”, finalizou.


 



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: spdiario