Prefeito Bal Lins realiza vistorias e destaca avanços em 4 grandes obras, em São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Bal Lins realiza vistorias e destaca avanços em 4 grandes obras, em São José de Piranhas


O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, vistoriou a obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dondom Palitot, que fica localizada ao lado do Hospital Municipal.



No local, o prefeito conversou com os trabalhadores, checou as ações e pediu agilidade nos serviços da obra, que já caminha para a fase de conclusão. “Essa unidade vai aproximar os serviços de saúde, não somente para o bairro, mas também para toda essa área da cidade”, ressaltou.


Mais obras

No fim de semana o chefe do executivo piranhense também esteve visitando a construção de mais uma nova creche na cidade. Obra com investimentos de quase R$ 3 milhões (três milhões), conseguida junto ao governo estadual. Também conferiu de perto as obras do Mercado Público Municipal, que será transformado em um Minishopping.


O prefeito aproveitou para destacar o andamento da obra de Paisagismo em Encostas de Taludes, na PB-400, próximo aos bairros Zuza Holanda e Frei Damião, saída para Monte Horebe e Carrapateira.


“São muitas as obras que estão sendo tocadas pela prefeitura, ou através de convênios e parcerias com o governo do estado. Aqui é Trabalho que Realiza”, concluiu o prefeito.


Fonte: Dida Gonçalves - Radar Sertanejo