PF prende ‘Sarneyzinho do Maranhão’, ex-candidato a deputado que ameaçou matar Alexandre de Moraes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PF prende ‘Sarneyzinho do Maranhão’, ex-candidato a deputado que ameaçou matar Alexandre de Moraes

 

Revista Fórum/Reprodução)

A Polícia Federal (PF) prendeu ‘Sarneyzinho do Maranhão’, que foi candidato a deputado estadual pelo PSDB em 2018, por ameaçar de morte o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ‘Sarneyzinho’ disse que mandou seus homens “executarem” Moraes.


“Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo, meus homens já estão de olho em ti, já está te rodeando em Brasília e São Paulo. A minha ordem é para te executar. Eu afirmo, eu Sarneyzinho do Maranhão já coloquei meus homens à disposição para te executar. Cuidado. Cuidado com a tua vida, vagabundo. Respeita o povo brasileiro, respeita o nosso presidente”, disse o Sarneyzinho.


De acordo com as informações repassadas à CNN Brasil, o homem foi preso na divisa entre o Maranhão e o Piauí.


A reportagem entrou em contato com a PF para saber mais detalhes da operação, mas não obteve retorno até esta publicação. Tão logo a corporação se manifeste, este texto será atualizado.


Operações da PF

Desde ontem a PF faz uma operação contra bolsonaristas envolvidos em manifestações antidemocráticas, que contestam o resultado das eleições devido a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a polícia, mais de 80 mandados de busca e apreensão foram ordenados pelo ministro Alexandre de Moraes.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Correio Braziliense