Jeová Campos diz que aprovação da Cidadania Paraibana para Jair Bolsonaro “é uma tapa na cara do eleitor paraibano” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Jeová Campos diz que aprovação da Cidadania Paraibana para Jair Bolsonaro “é uma tapa na cara do eleitor paraibano”

 




Foto: Arquivo da Assembleia 

“Uma decisão de apenas 12, dos 36 deputados, que lamentavelmente teve a abstenção e omissão de alguns que não votaram, mas a outorga deste título é, sem dúvida alguma, uma tapa na cara do eleitor da Paraíba que não aprovou o governo Bolsonaro, e mostrou isso claramente nas urnas, em todos os municípios paraibanos. Isso é uma verdadeira vergonha para a ALPB e para a Paraíba”, disse o deputado estadual Jeová Campos (PT), após os colegas parlamentares aprovarem, durante sessão desta terça-feira (27), o Título de Cidadão Paraibano ao presidente Jair Bolsonaro (PL). A propositura foi dos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, ambos do PL.

Leia também: Assembleia Legislativa aprova título de cidadão paraibano para o presidente Jair Bolsonaro

“Fica aqui o meu repúdio e a minha decepção com essa decisão. Infelizmente, um placar de 12×11, mas na verdade o correto seria a Casa inteira ter recusado e negado esse título imoral a esse genocida, fascista chamado Jair Bolsonaro. Quero registrar o meu protesto e a minha indignação e vergonha por tão alta honraria ser dada a alguém tão insignificante que foi o pior presidente que o Brasil já teve em todos os tempos”, reiterou Jeová.

VOTOS

Além de Jeová, votaram contra a propositura os deputados Anísio Maia, Chió, Doda de Tião, Edmilson Soares, Cida Ramos, Estela Bezerra, Inácio Falcão, Pollyana Dutra, Ricardo Barbosa e Wilson Filho. Anderson Monteiro, Cabo Gilberto, Camila Toscano, Wallber Virgolino, Dr. Taciano Diniz, Dra. Jane Panta e Dra. Paula, Felipe Leitão, Galego de Souza, Jutay Meneses, Moacir Rodrigues e Tovar Correia Lima votaram sim. Adriano Galdino, Buba Germano e Dr. Érico se abstiveram de votar. Os demais deputados não votaram.



Fonte 83