Em Brasília : “É a força do povo que nos faz gigante”, diz Efraim em discurso de despedida na Câmara dos Deputados - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Brasília : “É a força do povo que nos faz gigante”, diz Efraim em discurso de despedida na Câmara dos Deputados

 


Nesta última semana de atividades legislativas na Câmara dos Deputados, o senador eleito, Efraim Filho (União), aproveitou o espaço da tribuna do plenário para discursar pela última vez enquanto deputado federal. Ao longo de 16 anos, Efraim se dedicou na defesa de temas que foram de extrema relevância para o Brasil e agora segue para o tapete azul do Congresso Nacional com a promessa de que o trabalho continua firme. "Nesses quatro mandatos conseguimos fazer o bem pela Paraíba, destinar recursos e ações, e, de Brasília, compartilhar desafios e celebrar vitórias, tanto individual quanto coletiva", comenta.


E continuou seu discurso dizendo: "Estar na política é missão. Cada município é uma extensão do nosso lar, cada eleitor passa a ser um amigo e é a força do povo que nos faz gigantes para lutar pelo desenvolvimento dos nossos estados. Tive também a honra de liderar o Democratas e ser o coordenador da bancada paraibana, ganhando ainda mais experiência e me preparando para dar mais esse passo que estou dando agora. Esse é um momento de compromisso e transformação e garanto que continuarei na luta porque sou apaixonado pela Paraíba".


O líder do Republicanos na Câmara, deputado Hugo Motta, aproveitou o espaço para dizer: "Foi uma atuação brilhante, que o lapidou e preparou para chegar até aqui. Me orgulho muito de ter estado ao seu lado na campanha, Efraim, de percorrer a Paraíba e fazer com que os gestores se vissem representados em sua candidatura. Construímos uma belíssima vitória, digna da sua capacidade de diálogo, e que será respaldada por um belo mandato no Senado Federal. Vamos, juntos, continuar trabalhando pela Paraíba e pelo Brasil".


O parlamentar mudará de casa e assumirá o cargo de senador da República representando o estado da Paraíba a partir de 1º de fevereiro de 2023, mas garante que essa foi uma despedida para o cargo de deputado federal, não para a Câmara dos Deputados. "Continuaremos tendo a alegria e a oportunidade de ter a convivência do famoso tapete verde, ao lado de tantos colegas que trabalham juntos pelo nosso Estado", concluiu Efraim.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria