Ao lado da Prefeita, Chico Mendes prestigia a abertura do Natal iluminado de Rio Tinto - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ao lado da Prefeita, Chico Mendes prestigia a abertura do Natal iluminado de Rio Tinto

 

O deputado estadual eleito, Chico Mendes esteve, na noite dessa segunda-feira (05), participando da abertura oficial do “Natal Iluminado”, da cidade de Rio Tinto, onde reafirmou seu compromisso em trabalhar ao lado da prefeita, Magna Gerbasi.


O evento teve início às 18h, na Praça João Pessoa, e contou com a apresentação musical, chegada do Papai Noel, acendimento das luzes de Natal, distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças e finalizou com o espetáculo Jingle Bell.


“Foi um prazer imenso participar desse momento histórico e bonito para o município. Rio Tinto está crescendo e se destacando cada dia mais. Estarei, a partir de 2023, trabalhando junto minha amiga Magna Gerbasi, para promovermos ações, projetos e investirmos muito nesse município”, disse Chico Mendes.


Criado e idealizado por Magna Gerbasi, o “Natal Iluminado” é um evento grandioso e que anualmente recebe diversas famílias de toda a região e também turistas. A prefeita foi pioneira em criar o evento na cidade de Rio Tinto e logo ele se expandiu para outras cidades do Vale do Mamanguape.


 Por: Napoleão Soares


Blog do Geraldo Andrade com Vale Informado