Adesão dos três vereadores da oposição de Uiraúna para bancada da prefeita repercute de forma negativa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Adesão dos três vereadores da oposição de Uiraúna para bancada da prefeita repercute de forma negativa

 


Foto: Portal Nordeste
O grande fato político de Uiraúna, vem gerando muita repercussão negativa nos bastidores na sociedade, através da decisão política dos vereadores da oposição: Mazinho da Vazante(PTB), Maria Dosremédios e Marcondes de Bezerril(PSDB) de forma surpreendente decidiram fazerem parte da bancada legislativa da prefeita Leninha Romão(PP).


Muitos uiraunenses estão perguntando entre se qual o real motivo dos três adesistas mudarem os seus discursos de agressores e denunciadores na justiça a administração de Leninha  Romão?


Algo tão recente a gestora uiraunense não poupava na sua reação a esses parlamentares mirins palavras pesadas contra a imagem deles, tratando de pessoas de alta periculosidade sendo responsabilizadas por a hipótese pelo tão pouco sumiço da vereadora  Creuza(União Brasil) na sua candidatura sonrisal a presidência da Câmara com apoio dos vereadores da oposição.


A maioria absoluta dos eleitores desse três vereadores estão esperando uma justificativa plausível diante essa decisão de oposicionistas serem situacionistas, a prefeita usou o espaço em uma emissora  de rádio de Sousa e afirmando que não ouve nenhuma proposta financeira pra eles alguém terá de provar se venha insinuar alguns valores em troca dessa mudança.  


Vários questionamentos são feitos mediante essa situação política: primeiro se não ouve realmente benesse administrativa o que será que foi ? segundo foi um presente atrasado de ¨Papai Noel¨ onde em janeiro de 2023 apadrinhados ou afilhados desses vereadores estarão ocupando cargos na administração? não custa nada aguardar por esse período e por último esses três mosqueteiros foram simplesmente  atraídos pelo o poder por meio daquela frase do saudoso político paraibano Tarcísio  de Miranda Burity: ¨ o poder é como uma lâmpada acesa atrai besouros¨ ou apenas  panetone oferecido  cada um dos três políticos chegado a gruta da bancada  da prefeita semelhante aos presentes dos reis magos  ao Messias   nascido na guta de  Belém?


 Publicado por radialista: Geraldo Andrade

29-12-2022

Blog do Geraldo Andrade