Wilson Santiago destina tratores e outros equipamentos em benefício de 20 municípios paraibanos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago destina tratores e outros equipamentos em benefício de 20 municípios paraibanos

 

Em mais uma ação em prol dos agricultores, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) destinou tratores e outros equipamentos que irão proporcionar melhores condições de trabalho a agricultores de mais de 20 municípios paraibanos, a exemplo dos cinco tratores que já estão no estado e serão encaminhados para o Alto Sertão.


Dos cinco veículos que já estão em João Pessoa para serem distribuídos, dois deles ficarão sob a responsabilidade do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional da Nascente do Rio do Peixe (CONDESPB).  Os outros três tratores serão destinados para os municípios de Poço Dantas, Bernardino Batista e para a Associação de Santa Umbelina, em Uiraúna.


“Nosso mandato está atendendo um apelo de inúmeros agricultores que trabalham diariamente em todas as regiões da Paraíba e que precisam desses equipamentos para cortar a terra e aumentar a produção. Através da destinação de emendas parlamentares e do empenho do nosso mandato, estamos celebrando mais essa conquista e encaminhando tratores e máquinas que atenderão mais de 20 municípios”, afirmou o deputado Wilson Santiago. 


O presidente do CONDESPB e prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, agradeceu ao deputado Wilson Santiago por atender a demanda dos agricultores que tanto necessitam desses equipamentos. “São inúmeras famílias que vivem da agricultura e que pleiteavam a aquisição desses tratores junto ao Consórcio. Hoje agradecemos ao deputado Wilson e destacamos que juntos somamos forças em prol do desenvolvimento de nossa região”, ressaltou Itamar.





Blog do Geraldo Andrade com Assessoria