Wilson Santiago recebe prefeitos em Brasília e discute destinação de recursos para os municípios paraibanos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago recebe prefeitos em Brasília e discute destinação de recursos para os municípios paraibanos




O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) recebeu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores paraibanos nos últimos dois dias, em Brasília-DF. O deputado cumpriu uma extensa agenda junto aos representantes dos municípios e visitou vários órgãos para viabilizar a liberação de recursos que contemplam áreas importantes como saúde, educação e infraestrutura.


Wilson Santiago esteve reunido com o prefeito de Cubati, José Ribeiro (Ribeirão), primeira-dama Adriana Caetano e o ex-prefeito e atual secretário executivo de Estado da Articulação Municipal, Dudu Dantas; prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes, e o vereador Gilson; prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade; prefeito de Baraúna, Manassés Dantas e o vice-prefeito de Assunção, Wagner Felipe.


Os gestores acompanharam as discussões da bancada federal paraibana que esteve reunida na noite da terça-feira (08) para tratar sobre o Orçamento 2023, que prevê investimentos de mais de R$ 300 milhões para o estado. Os representantes dos municípios apresentaram pleitos e trataram sobre a destinação de emendas parlamentares do deputado federal Wilson Santiago para os municípios.


“Foi uma agenda bastante positiva com os representantes dos municípios que estiveram em nosso gabinete. Aproveitamos para ir a diversos órgãos no intuito de viabilizar recursos e destravar ações e obras. Estamos confiantes que o novo mandato que se aproxima será ainda mais produtivo, no intuito de atender aos pleitos apresentados pelos municípios em todas as regiões do estado”, concluiu Wilson Santiago.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria