VÍDEO :Animal na pista provocou acidente com Danieze Santiago; cantora lamenta morte - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VÍDEO :Animal na pista provocou acidente com Danieze Santiago; cantora lamenta morte

 

Um animal na pista pode ter provocado o acidente envolvendo a cantora paraibana Danieze Santiago e o marido, Carlos Neto, na noite da segunda-feira (28) em Itarema, no Ceará e que deixou uma pessoa morta. Foi o que afirmou a artista em vídeo postado no hospital onde está internada, em Fortaleza.

No vídeo, Danieze contou detalhes do acidente e disse que ela e o marido estão bem, mas Carlos Neto irá passar por cirurgia na quarta-feira (30) por ter fraturado a clavícula e algumas costelas. Ela diz ter fraturado apenas um dos dedinhos dos pés e teve pequenas escoriações.

Danieze acredita que teve um livramento devido o estado do carro que após a colisão saiu da rodovia e desceu um barranco onde havia vegetação.

Minha maior preocupação era até onde ia. Não sabia se era um penhasco, um barranco, só senti a gente descendo>  Sentia os galhos o que dava a entender que tínhamos saído da pista. Um impacto muito grande. Foi muito feit o acidente O carro ficou quase irreconhecível e não serve mais para nada”, detalhou.

Ainda no vídeo,  a cantora lamentou a morte do condutor que ocupava o outro veículo. Ele teria tentado desviar do animal e invadido a pista por onde seguia Danieze e o marido.

“Não tenho palavras para expressar o que  eu estou sentido no momento. Muita tristeza. Na verdade não caiu a ficha ainda no livramento sobre a minha família porque só consigo pensar nesse senhor que infelizmente perdeu a vida e com certeza deixou família. Mas, infelizmente, tem coisa que sai totalmente do nosso controle e acontece esse tipo de fatalidade”, disse Danieze bastante emocionada.

Danieze assegurou que irá manter a agenda de eventos.

  Fonte: MaisPB