ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA ‘Concorrentes’, Branco e Wilson aguardam reunião com Hugo para definir disputa na AL - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA ‘Concorrentes’, Branco e Wilson aguardam reunião com Hugo para definir disputa na AL

 


Uma reunião com o deputado federal Hugo Motta deve definir as candidaturas do Republicanos para eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. O partido busca eleger presidentes para os dois biênios e tem como candidatos declarados Adriano Galdino, Branco Mendes e Wilson Filho.


Branco e Wilson disputam a preferência do partido para concorrer ao primeiro biênio. Anteriormente, Hugo Motta, presidente estadual do partido, já havia cobrado união dos filiados e prometido punição aos infiéis.


“Conversas acontecem praticamente todos os dias. Nós temos um partido unido, na pessoa do presidente Hugo Motta uma pessoa que lidera, que tem o papel de líder e nós temos uma bancada muito forte, temos oito parlamentares e nós temos um projeto que não é apenas do Republicanos, é de um número enorme de parlamentares de todos os partidos. Estamos conseguindo consolar essa candidatura à mesa diretora da Assembleia Legislativa”, disse Wilson Filho.


Já Branco afirmou que a reunião d Republicanos deve ocorrer nesta semana para resolver o que considerou “um pequeno impasse”.


“Lancei meu nome fazendo uma justificativa por todo o tempo que estou nesta Casa e, graças a Deus, um bom relacionamento com os meus pares e muitos estão aceitando a nossa candidatura e creio que, está na consciência de cada parlamentar. É um trabalho que venho fazendo, discutindo, conversando com o presidente Hugo Motta, Adriano Galdino, o governador João Azevêdo”, afirmou.


Ele ainda apostou em um consenso com Wilson Filho. “Não haverá ruptura independente do nome que for escolhido”, garantiu.


Fonte: MaisPB