RECURSO NEGADO: PP DA PARAÍBA SOFRE NOVA DERROTA CONTRA AIRTON PIRES POR UNANIMIDADE NO TSE - BLOG DO GERALDO ANDRADE

RECURSO NEGADO: PP DA PARAÍBA SOFRE NOVA DERROTA CONTRA AIRTON PIRES POR UNANIMIDADE NO TSE

 

Em contato com o advogado do caso Dr. Orlando Pires, o mesmo revelou que o diretório estadual do Partido Progressistas da Paraíba (PP), sofreu nova derrota na manhã desta quinta-feira (10 de novembro). Em Sessão ordinária do  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que negou por UNANIMIDADE recurso interposto pelo partido Progressistas (PP) contra os votos obtidos pelo suplente de deputado estadual Airton Pires nas eleições deste ano de 2022. 


O protocolo de número  0600317-54.2022.6.15.0000 do TSE- recurso Ordinário Eleitoral PP x José Airton Pires de Sousa trouxe o julgamento nos termos do voto do relator, Ministro Benedito Gonçalves, NEGADO ao provimento a recurso Ordinário interposto do PP por UNANIMIDADE .


Ficou claro para toda a Paraíba a inocência do suplente de deputado estadual Airton Pires no caso da construção da Adutora de São João do Rio do Peixe, após derrota ACACHAPANTE do PP da Paraíba no TSE. O resultado de hoje mostrou também uma verdadeira perseguição jamais vista no Brasil do Partido Progressistas contra o empresário Airton Pires que mais uma vez provou sua inocência diante dos tribunais eleitorais.


Blog do Geraldo Andrade com  Assessoria