-Prefeito Bal Lins abre a ‘Ciranda Cidadã’ para emissão de documentos gratuitos em São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

-Prefeito Bal Lins abre a ‘Ciranda Cidadã’ para emissão de documentos gratuitos em São José de Piranhas

 


Com o objetivo de oferecer ações de cidadania à população de São José de Piranhas, o prefeito Bal Lins abriu oficialmente, nesta quinta-feira (17), a Ciranda Cidadã que ocorre no Centro Administrativo Municipal até amanhã com emissão de documentos gratuitos.

- PUBLICIDADE -O evento é uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social com o governo do estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDH).

Estão sendo disponibilizados durante estes dois dias os serviços de emissão de Registro Geral (RG Digital) e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) digitais; Cadastro de Pessoa Física (CPF) e fotos 3×4.

Na ocasião, Bal agradeceu ao governador João Azêvedo, ao secretário de Desenvolvimento Humano do Estado Tibério Limeira e ao deputado estadual eleito Chico Mendes. “Essa é uma oportunidade para que os piranhenses possam adquirir seus documentos pessoais”, destacou.

‘Ciranda Cidadã’ para emissão de documentos gratuitos em São José de Piranhas — Fotos: Marconi Cruz

O município está oferecendo apoio logístico e servidores municipais para integrar a equipe de trabalho.


Fonte: Radar Sertanejo