Jornalista Evaldo Montes vai receber Título de Cidadão Uiraunense - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Jornalista Evaldo Montes vai receber Título de Cidadão Uiraunense

 



O homem da TV Interativa, Evaldo Montes vai receber na próxima sexta feira (02) o titulo de cidadão, uma homenagem da Câmara Municipal de Uiraúna.


O jornalista irá receber o Título de Cidadania Uiraunense requerimento foi proposto em 2016 e aprovado na época por unanimidade pela Casa Olinto Pinheiro.


Evaldo Montes nasceu na cidade de Montes Claros/MG, é casado com a luisgomense Ana Catarina; o casal tem dois filhos, Bernardo, de 9 anos e Beatriz, de 6 anos.


Há mais de 22 anos ele atua na região do Vale do Rio do Peixe e no Alto Oeste Potiguar, trabalhando como: jornalista, radialista, repórter, além de professor efetivo no estado do RN. Evaldo Montes sempre prestou serviços de assessoria em  diversos municípios da região: Poço Dantas, Bernardino Batista, Joca Claudino, entre outros. Durante esse tempo tem feito um grande número de amizades em toda região.

 

O título de cidadania será entregue durante a Sessão Especial que será realizada no dia 2 de dezembro (sexta-feira). O evento está dentro da programação de emancipação política de Uiraúna.



Blog do Geraldo Andrade