Em Triunfo: Prefeito Espedito Filho participa da abertura do campeonato municipal de futebol e realiza entrega de uniformes as equipes. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em Triunfo: Prefeito Espedito Filho participa da abertura do campeonato municipal de futebol e realiza entrega de uniformes as equipes.

 

Teve início nesse sábado, 12 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Triunfo. A abertura contou com a presença de autoridades políticas e centenas de torcedores.

O primeiro jogo foi entre as equipes de Riachão e Santa Cecília, onde terminou no empate em 1×1 a partida aconteceu no campo da comunidade de Vila Macena. O segundo jogo acontece neste domingo (13) entre as equipes: 3 Irmãos FC e Gonçalo FC. A partida está marcada para acontecer no campo do Cajui as 15:45 da tarde.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, por iniciativa da Diretoria de Esportes, através do diretor Jailson Alves. O prefeito Espedito Filho, o vice-prefeito Júnior Glória, secretários da gestão municipal e o vereador Lucas Macena prestigiaram a abertura do campeonato municipal e na oportunidade o gestor reuniu os representantes de cada equipe que estão participando do campeonato para entregar novos uniformes. Ao todo, foram distribuídos 8 padrões completos.

“A população de Vila Marcela prestigiou a abertura do campeonato. Parabenizamos os jogadores e agradecemos a presença dos torcedores, que fizeram a grande diferença, num clima de paz e alegria”, ressaltou o prefeito Espedito Filho.

08 equipes participam da competição que está prevista para ter sua final em 20 de dezembro que fará parte do calendário das festividades de Emancipação Política da cidade.

3T - Em Triunfo: Prefeito Espedito Filho participa da abertura do campeonato municipal de futebol e realiza entrega de uniformes as equipes.

2T - Em Triunfo: Prefeito Espedito Filho participa da abertura do campeonato municipal de futebol e realiza entrega de uniformes as equipes.

5T - Em Triunfo: Prefeito Espedito Filho participa da abertura do campeonato municipal de futebol e realiza entrega de uniformes as equipes.4T - Em Triunfo: Prefeito Espedito Filho participa da abertura do campeonato municipal de futebol e realiza entrega de uniformes as equipes.

6T - Em Triunfo: Prefeito Espedito Filho participa da abertura do campeonato municipal de futebol e realiza entrega de uniformes as equipes.

 Fonte: Blog do Fábio Kamoto