Em entrevista à CBN, Wilson Filho crava nome na disputa pela presidência da ALPB: “Com muito respeito a cada um dos deputados” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em entrevista à CBN, Wilson Filho crava nome na disputa pela presidência da ALPB: “Com muito respeito a cada um dos deputados”

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Wilson Filho (Republicanos), concedeu entrevista à Rádio CBN Paraíba, na manhã desta segunda-feira (21), e reafirmou sua pré-candidatura na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba para o primeiro biênio: “Com muito respeito a cada um dos deputados”.


“Desde que acabou o segundo turno e obtivemos a vitória do governador João Azevêdo, iniciamos o debate junto aos deputados eleitos e colocamos nosso nome à disposição. É um momento de buscar o consenso, a conciliação e a conquista. Cada um dos 36 deputados eleitos tem suas qualidades e suas virtudes e com muito respeito, iremos percorrer todo esse caminho”, afirmou o deputado.



Wilson Filho destacou sua trajetória política, que inclui o exercício de importantes missões. “Desde que fui deputado federal por dois mandatos e assumi a coordenação da bancada federal paraibana por quatro anos, percebi que um bom líder é aquele que divide funções e que constrói oportunidades para que cada um tenha seu protagonismo. Irei para o segundo mandato de deputado estadual e atualmente exerço a função de líder do governo na Assembleia. Amadureci muito cedo e soube dar valor à força do trabalho”, ressaltou.


Com um perfil conciliador, Wilson Filho falou sobre o objetivo de presidir a Assembleia Legislativa. “Com transparência e credibilidade, iremos construir parcerias, não apenas com os deputados, mas também com todos os paraibanos”, disse o deputado.


Diálogo


O deputado ressaltou que está conversando com o governador João Azevêdo sobre a eleição para a presidência da Assembleia. “O governador João conquistou a vitória de 22 deputados estaduais e até fevereiro esse número deve aumentar. Obviamente, o governador irá participar desse processo. Cada um tem seu sonho e eu respeito a todos”, acrescentou.


Durante a entrevista, o deputado Wilson Filho garantiu que, caso seja eleito presidente da Assembleia, irá convocar de forma imediata a eleição para a escolha da presidência para o segundo biênio e defendeu o nome do deputado Adriano Galdino.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria