Wilson Filho parabeniza João Azêvedo: “O trabalho e o compromisso com a Paraíba venceram” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho parabeniza João Azêvedo: “O trabalho e o compromisso com a Paraíba venceram”

 

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (Republicanos), parabenizou a vitória do governador João Azevêdo (PSB), que foi reeleito na noite deste domingo (30), com uma votação de 1.221.904 votos, que representam 52,51%. “O trabalho e o compromisso com a Paraíba venceram”, disse.


“João Azevêdo é um homem sério, experiente e que mudou a forma de fazer política na Paraíba. Além de ser um técnico, também é humano e sempre priorizou o diálogo, no intuito de atender os anseios de todos os segmentos da sociedade. A votação esmagadora retratou, com exatidão, a aprovação da maioria dos paraibanos da forma de governar de João Azevêdo”, afirmou.


Wilson Filho ainda destacou o apoio do Republicanos que somou forças na reeleição do governador João Azevêdo. “Hoje, somos o maior partido da Paraíba e desde o início, estivemos unidos em torno de um projeto. Trabalhamos dia e noite para garantirmos a continuidade de todas as ações que vêm transformando o nosso estado”, acrescentou.


O deputado ainda agradeceu o apoio de todos os prefeitos e demais lideranças políticas que compõem sua base e contribuíram para a vitória de João Azevêdo. “O momento é de agradecer a todos os meus parceiros que estiveram junto comigo nessa luta. Reafirmo o meu compromisso em dar continuidade ao trabalho exitoso que realizamos no primeiro mandato, com ações e obras para os municípios”, destacou Wilson Filho.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria