Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Educação, realiza festa em alto estilo para professores - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Educação, realiza festa em alto estilo para professores

 


Em comemoração ao Dia do Professor, foi realizada neste sábado, 15 de outubro, festa em grande estilo e descontração pela alusão a tão importante data

- PUBLICIDADE -

O evento aconteceu na Casa de Festas Esplendor e contou com a presença do prefeito Bal Lins, primeira-dama Dra. Elizete, vereadores, secretários, professores e seus acompanhantes, no total de 400 convidados, que durante a festa celebraram com música ao vivo, servidos pelo buffet Casa de Festas Vovó Catitagooddriksczcacau showsjp.

Os professores participaram de sorteios ofertado pela loja Maza Multimarcas, pela primeira-dama do Município.

Na sua fala, o prefeito Bal Lins enalteceu a importância da categoria dos professores, agradeceu em nome da secretária de educação e equipe pelo trabalho desenvolvido e reafirmou o compromisso de continuar lutando em favor da Educação Piranhense.

Veja fotos na galeria

Segundo a secretária Fabiana Inácio, o evento é uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por toda dedicação dispensada por todos que, com zelo e maestria, se dedicam em fazer educação piranhense com excelência.


Fonte: Radar Sertanejo