MOTOFEST: encontro de motociclistas movimenta manhã de domingo em Poço de José de Moura - BLOG DO GERALDO ANDRADE

MOTOFEST: encontro de motociclistas movimenta manhã de domingo em Poço de José de Moura

 

Um grande evento com presença de grupos de motoqueiros e amantes das grandes máquinas de duas todas movimentaram a manhã festiva deste domingo (16), dia de São Geraldo Magela em Poço José de Moura. O evento faz parte das atividades das comemorações dos 28 anos de emancipação política do município, que já vem em andamento desde o início do mês de outubro.

O prefeito Paulo Brás, vereadores e secretários recepcionaram os grupos que vieram de varias cidades da Paraíba, Rio Grande do Norte e ceará, que se confraternizaram e chamaram a atenção da cidade em um desfile e passeio pelas principais ruas, oportunidade em que o prefeito e a primeira dama, Elionete Gomes seguiram de carona nas possantes máquinas.

A comissão Organizadora do evento ofereceu uma grande estrutura com o apoio da prefeitura municipal de Poço José de Moura, disponibilizando um reforçado café da manhã aos motoqueiros, além de feijoada e um show de pop rock com a banda “Conexão Retrô”.
A programação tem prosseguimento a noite, na praça “O Juarezão”, com a festa do I Baile Poçofest com Orquestra Belíssima e José Orlando, o pistoleiro do amor.

Fonte: TV Interativa