Grupo Santiago reafirma apoio a reeleição de João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Grupo Santiago reafirma apoio a reeleição de João Azevêdo

 

O grupo Santiago, liderado em Uiraúna pelo ex-prefeito Segundo Santiago, reafirmou compromisso de apoio neste segundo turno da eleição para governador à candidatura à reeleição de João Azevêdo.

 
O ex-prefeito, Segundo Santiago registrou um momento de encontro com João Azevêdo pelas suas redes sociais. Estiveram com ele Wilson Santiago, reeleito deputado federal; Wilson Filho, reeleito deputado estadual; e o seu então candidato a vice-prefeito na última eleição municipal, Dr. Diego Galdino.

Veja a votação dos candidatos Wilson Santiago e Wilson Filho:
  • Wilson Santiago: reeleito deputado federal com 84.407 votos -- 9ª colocação no estado
  • Wilson Filhoreeleito deputado estadual com 47.129 -- 6ª colocação no estado

Na postagem Segundo Santiago destacou:

 

A Paraíba precisa dar continuidade nos programas e ações que tem feito do nosso Estado o melhor ambiente para investimentos no nordeste. Esse protagonismo no cenário nacional se deu pelo equilíbrio fiscal, políticas públicas na Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura e Assistência Social. Por isso ao lado dos nossos representantes eleitos Dep. Wilson Filho e Wilson Santiago, o companheiro Dr Diego Galdino e todo nosso grupo SEGUIREMOS @joaoazevedolins 40 para que a Paraíba e Uiraúna possa concretizar ainda mais ações e o progresso encontre morada no sertão paraibano.


CONFIRA
 

 



    Fonte: Cofemac