Em João Pessoa, primeira-dama da República enaltece o governo de Bolsonaro e ataca o PT: “Promete picanha mas não conseguiu trazer água pro Nordeste” – VEJA VÍDEO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 15 de outubro de 2022

Em João Pessoa, primeira-dama da República enaltece o governo de Bolsonaro e ataca o PT: “Promete picanha mas não conseguiu trazer água pro Nordeste” – VEJA VÍDEO

 Durante seu discurso em evento das “Mulheres com Bolsonaro” em João Pessoa, a primeira dama do Brasil Michelle Bolsonaro enalteceu a gestão do presidente e atacou o governo Lula.

Em sua fala, Michelle disse que o governo do PT passou anos no poder e nunca fez nada pela nação, em seguida ela disse que Lula promete picanha, mas não conseguiu trazer água para o nordeste.

“Quanto tempo eles ficaram no poder e nada fizeram, promete picanha mas não conseguiu trazer água pro Nordeste. Não vamos mais cair nesse conto, e não vamos acreditar porque o pai da mentira é o diabo, e graças a Deus a nossa nação está sendo libertada. Todos que crêem em Deus tem que se posicionar pela nossa família, pelas nossas crianças e pela nossa liberdade religiosa”, disse.

 disse.

 

Tocador de vídeo
00:00
01:36

Fonte: polêmica paraíba

Créditos: Polêmica paraíba