“Com coragem e humildade, vencemos um grande desafio”, disse Efraim durante visita para agradecer votação nos municípios - BLOG DO GERALDO ANDRADE

“Com coragem e humildade, vencemos um grande desafio”, disse Efraim durante visita para agradecer votação nos municípios

 

O senador eleito, Efraim Filho (União), segue com seu #PéNaEstrada pelos municípios dando continuidade aos agradecimentos dos votos e das pessoas que acreditaram em seu projeto e trabalharam na campanha no interior do Estado. Nesta quinta-feira (20), o destino foi Juripiranga e Natuba ao lado de seu companheiro de chapa, Pedro Cunha Lima (PSDB), que segue em campanha para o governo, do prefeito de Natuba, Lins Filho, e do deputado estadual, Manoel Ludgério. 


Senador eleito, Efraim Filho continua com as viagens como forma de agradecer o resultado que o tornou senador da República. "Obrigado aos 617.477 mil eleitores que depositaram a confiança em minhas propostas, que me receberam com manifestações de carinho e incentivo por cada município que visitei nos últimos meses. Agradeço também a todos que trabalharam na minha campanha, direta ou indiretamente, ajudando a divulgar meu nome. Seguiremos sendo a voz do povo paraibano no Senado. A caminhada continua", finaliza.

O parlamentar ressalta a importância da eleição do tucano neste segundo turno como uma forma de levar esperança e mudança à Paraíba. No mesmo dia, saiu a última pesquisa Ipec, apontando o avanço do candidato e o empate técnico com o atual governador. "O resultado mostra um retrato do momento que a Paraíba está vivendo, onde grande parte da população quer essa mudança. O empate é técnico, mas a virada é certa", comenta Efraim.


Ao lado de Efraim, Pedro comemorou o resultado e ressaltou que a pesquisa mostra o sentimento de mudança que ele tem ao passar pelos municípios.


Assessoria do Senador Efraim  Filho

Blog do Geraldo Andrade