PORTAL DA CAPITAL/OPUS: Coutinho se mantém na liderança, mas vê vantagem para Efraim diminuir para 2 pontos – VEJA NÚMEROS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 4 de setembro de 2022

PORTAL DA CAPITAL/OPUS: Coutinho se mantém na liderança, mas vê vantagem para Efraim diminuir para 2 pontos – VEJA NÚMEROS

 



Em pesquisa divulgada nesse domingo (4) pelo Portal da Capital, em parceria com o Instituto Opus, o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) aparece em primeiro lugar, com 24% das intenções de votos, na disputa pela única vaga da Paraíba ao Senado Federal nas eleições deste ano. Em segundo lugar aparece Efraim Filho (União), com 22%. Os números são para a pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos ao entrevistado.



Em seguida aparece Pollyanna Dutra (PSB), com 8%; Bruno Roberto (PL), com 5%; Sérgio Queiroz (PRTB), com 4%; André Ribeiro (PDT), com 3%; e Alexandre Soares (PSOL) e Manoel Messias (PCO), com 1% cada.


Ainda, 14% responderam ‘Branco/Nulo’ e outros 19% disseram ‘Não sabem/ Não responderam’.


Já para a pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados, o ex-governador Ricardo Coutinho aparece com 9% das intenções de voto, contra 7% de Efraim. Pollyanna, Bruno e Sérgio Queiroz somaram 2% cada. Em contrapartida, 78% dos entrevistados se mostraram indecisos e disseram ‘Não sabem/ Não respondeu’.


A pesquisa ouviu 1.000 entrevistados entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, em 61 municípios paraibanos. Ela foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB-08816/2022 e BR-01575/2022.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba