Oposição de Grado Bravo fecha apoio a Efraim Filho: “Pra renovar - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Oposição de Grado Bravo fecha apoio a Efraim Filho: “Pra renovar

 

Foto: Assessoria
A campanha de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado Federal continua agregando apoios de várias cidades da Paraíba. Do litoral ao sertão, prefeitos, lideranças e, principalmente, o povo, têm se colocado junto com o futuro senador do Estado. A cidade de Gado Bravo não ficou fora do “foguete” e fez questão de registrar que já está fechada com Efraim.



O candidato agradeceu mais esse voto de confiança: “Estamos no rumo certo! Não me canso de dizer como sou grato por cada pessoa que chega para somar na nossa campanha. Falta pouco para apertarmos 444 nas urnas! Vamos juntos fazer a Paraíba voar mais alto!”.


A ex-primeira-dama, Dra. Tereza, declarou que está com o melhor projeto para a Paraíba, assim como os vereadores do PSDB, Naldinho de Biu de Está, Rômulo Aureliano e Ednaldo Barbosa. Também aderiram à campanha de Efraim os suplentes do PSDB Joel de Bastião, Edvaldo Lins, Iranildo, Neide e Francinaldo Queiroz, além das lideranças políticas locais Andrezo de Souza, Márcio, Roberto, Branco de Leno, Edmilson, Manoel, Denilson, Hélio e Zé Galego.


 Blog do Geraldo Andrade com Assessoria