Após caminhada em Campina Grande e Patos, Efraim afirma: “Essa é a nossa força para seguir em frente” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Após caminhada em Campina Grande e Patos, Efraim afirma: “Essa é a nossa força para seguir em frente”

 

A semana começou animada para o candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil). A Rainha da Borborema foi a primeira parada nesta segunda-feira (12), com uma caminhada animada no bairro José Pinheiro. Efraim participou da carreata ao lado do futuro governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB). 


A dupla forma chapa na coligação "Coragem pra mudar" e afirma: "É hora de renovação no nosso Estado!". Efraim e Pedro andaram pelas ruas do bairro e aproveitaram para cumprimentar as pessoas que se juntaram a eles. Efraim mostrou que, de fato, "o foguete não dá ré" e a cidade de Campina Grande também não.


Sentindo o abraço caloroso da população, o candidato afirmou: “Estar aqui é saber que sigo no caminho certo. Campina Grande sempre me recebeu e acolheu, representada pelo prefeito Bruno Cunha Lima. Os recursos que eu trouxe pra cá foram muitos, mas agora quero fazer ainda mais!".


Durante a noite foi a vez do município de Patos mostrar seu carinho pela candidatura que vai renovar a política paraibana. Efraim foi recepcionado pelo prefeito Nabor Wanderley, pela ex-prefeita e candidata a estadual, Francisca Motta, e pelo candidato a federal, Hugo Motta, todos do Republicanos. A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo (PSL), também esteve presente e fez questão de dar um abraço para mostrar seu apoio.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria