Nilvan diz que institutos de pesquisa são “prostitutas de campanhas” e faz desafio: “Coloca João e Nilvan no mercado central pra gente ver a maior pesquisa” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Nilvan diz que institutos de pesquisa são “prostitutas de campanhas” e faz desafio: “Coloca João e Nilvan no mercado central pra gente ver a maior pesquisa”

 

O entrevistado desta quinta-feira (22) na rodada de entrevista entre os candidatos ao governo da Paraíba no Arapuan Verdade, foi o candidato Nilvan Ferreira (PL).



Na entrevista, o candidato disse que não confia nas pesquisas eleitorais que estão sendo feitas tanto a nível estadual quanto a nível nacional. De acordo com o comunicador “os institutos de pesquisas se transformaram na maior cachorrada que o país ja viu”.


Nilvan sugeriu que colocassem Lula e Bolsonaro nas ruas em qualquer lugar do Brasil, para saber quem seria melhor recepcionado pela população. O candidato ainda desafiou o candidato à reeleição: “Coloca João e Nilvan no mercado central pra gente ver a maior pesquisa”, disse.


Nilvan disse que não acredita nos resultados das pesquisas pela diferença dos resultados, segundo ele “tem alguém enganado alguém”; Nilvan finalizou dizendo que os institutos se tornaram prostitutas de campanhas eleitorais.



 



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba