Grande estrutura e sucesso absoluto marcam abertura da Micaranhas 2022, o maior carnaval fora de época da Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Grande estrutura e sucesso absoluto marcam abertura da Micaranhas 2022, o maior carnaval fora de época da Paraíba

 


Realizada em novo local com uma estrutura histórica, sucesso absoluto e muita empolgação do público presente, a primeira noite da Micaranhas 2022, em São José de Piranhas, o maior carnaval fora de época da Paraíba, marcou o retorno do evento depois da pandemia. Esta é a maior edição desde a criação do evento.

- PUBLICIDADE -

Subiram ao palco na primeira noite, grupo Parangolé, Wawa, Gilson Mania e Luísa Nobre, que sacudiram a multidão e transformaram o evento em um caldeirão de alegria. O público fez bonito e colaborou com o sucesso do evento.

O prefeito Bal Lins mandou caprichar na estrutura para que cada participante se divirta com segurança e bem estar, através de parcerias feitas da Prefeitura Municipal com instituições e forças de segurança pública para promover uma Micaranhas com paz e alegria para os piranhenses e visitantes de toda a região.

Confira fotos na galeria

Na noite deste sábado (24) se apresentam na segunda noite de Micaranhas o cantor Japãozin que está fazendo o maior sucesso na atualidade, Henry Freitas, Ramon Schnayder e Romário Freitas. Amanhã, dia 25, o encerramento será com o ‘Rei’ Bell marques e mais quatro atrações musicais.


Fonte: Por Dida Gonçalves
Radar sertanejo