Ao lado do prefeito Vitor Hugo, Efraim afirma: "Aqui é compromisso e trabalho. Estamos juntos por Cabedelo" - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ao lado do prefeito Vitor Hugo, Efraim afirma: "Aqui é compromisso e trabalho. Estamos juntos por Cabedelo"

 

O candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil), aproveitou o sábado (24) de sol para reafirmar seu compromisso com a cidade de Cabedelo. Ao lado do prefeito Vitor Hugo (União Brasil), da primeira-dama, Daniella Ronconi, e dos candidatos a federal, Mersinho Lucena (Progressistas), e a estadual, Dr. Taciano Diniz (União Brasil), fizeram uma carreata pela região.


Também presentes estavam o vereador Marcílio do HBE (Patriota) e a esposa de Mersinho, Camila Lucena. Durante o evento, Efraim sentiu todo o apoio dos cabedelenses pela rua e aproveitou para deixar registrado seu amor pela cidade: “Eu te amo, Cabedelo! Nosso trabalho por esse município está só começando”. O parlamentar foi o responsável por investir mais de R$12 milhões na cidade.


Entre investimentos em aquisição de equipamento médico, compra de ambulâncias e ônibus rural e recapeamento asfáltico, uma das maiores emendas para a cidade foi para a construção de uma creche tipo 1. "Com mais de R$2.900.000,00, Efraim nos presenteou com a melhor creche de Cabedelo. Aqui é compromisso e trabalho!", comentou o prefeito Vitor Hugo.


Efraim agradeceu a acolhida e afirmou: "Como senador prometo fazer ainda mais. Já mandei incentivos que mudaram a vida de muitos cabedelenses e agora temos nos planos destravar o Porto de Cabedelo e fazer dessa cidade uma referência em todo o nordeste”


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria