Um ano da partida do Atleta Serginho - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Um ano da partida do Atleta Serginho

 

O esporte de Uiraúna, faz recordações grandiosas nessa data de 01 de setembro a trajetória futebolista do jovem ¨Serginho¨ há um ano atrás partiu de forma prematura deixando uma lacuna no mundo da bola sertaneja.


A paixão por bola foi a maior identidade profissional que Serginho abraçou na sua vivência terrena proporcionando momentos de gloria nos gramados dos estádios através do seu talento no futebol promovendo muitas alegrias aos torcedores.


Uma fatalidade interrompeu a caminhada terrena desse atleta uiraunense, em uma tarde de primeiro de setembro de 2021,ele em campo jogava quando foi vítima de uma parada cardíaca  ocasionando uma grande tristeza não só para sua família seus amigos e admiradores desse esportista. 


Muitos dias se passaram mas ainda é imensa a saudade desse amante e profisional do esporte de Uiraúna, semelhante a um estádio vazio que não contempla mais suas grandes jogadas e seus gols levavam a euforia das torcidas dos times que defendia em jogos decisivos.


Serginho era um homem de uma qualidade humilde, harmoniza e de coração voltado ao perdão por outro lado contagiava toda sociedade não só de Uiraúna e de outras cidades com seu jeito humorístico transformava a roda de conversas entre amigos numa verdadeira festa animada diante suas resenhas que ficaram indelével nas mentes daqueles conviveram com ele no dia á dia. 


Tombo que Serginho levou nessa fatídica data fazendo o que mais gostava quer era dominar uma bola é algo que não apagará da memoria de todos nós que lhe admiravam ficando sua história de bom jogador  eternizando-se doravante as novas gerações.


Publicado por radialista: Geraldo Andrade

01-09-2022

Blog do Geraldo Andrade