Aldo Andrade abre a semana do município com o 1º Encontro de grandes repentistas de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aldo Andrade abre a semana do município com o 1º Encontro de grandes repentistas de Bernardino Batista.


Abertura da programação das festividades dos 28 anos de emancipação política de Bernardino Batista foi iniciada na noite desta quarta feira (31) com um grande evento da cultura popular nordestina: O 1º Encontro Popular de grandes repentistas de Bernardino Batista, evento que reuniu os maiores nomes da cantoria e do repente nordestino:

Sebastião Dias, Jonas Bezerra, Raimundo Caetano e Zé Viola.

O prefeito Aldo Andrade fez a abertura oficial das celebrações com uma mensagem aos munícipes e convidados que lotaram as dependências do mercado público para prestigiar a grande festa.

O evento que também foi transmitido pelo canal YouTube oficial da prefeitura municipal, contou com as presenças do vice prefeito, Matheus Gomes, vereadores, secretários e dos ex prefeitos, Gervazio Gomes e Edomarques Gomes, entre outros.


Aldo Andrade afirmou que " O 1º Encontro Popular de grandes repentistas de Bernardino Batista visa, justamente resgatar e dar mais brilho as festividades e privilegiar um seleto grupo de amantes da cultura nordestina que sonhava com um evento desse nível" finalizou o gestor.

As festividades terão prosseguimento com uma série de grandes eventos e será finalizada na próxima terça feira (06) data em que o município completará os seus 28 anos de emancipação política.



Blog do Geraldo Andrade com Assessoria