Brasmarket: com 21,1%, nova pesquisa coloca Veneziano em segundo lugar; João lidera com 31,4%; veja números - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Brasmarket: com 21,1%, nova pesquisa coloca Veneziano em segundo lugar; João lidera com 31,4%; veja números

 

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), candidato ao Governo do Estado, aparece em segundo lugar em nova pesquisa Brasmarket, divulgada nesta quarta-feira (21), com os índices de intenção de voto para o cargo de governador da Paraíba. Com isso, segue numa tendência já apontada por levantamentos anteriores.


O atual governador, João Azevêdo (PSB), lidera a disputa com 31,4% das intenções de voto, seguido por Veneziano (MDB), que tem 21,1%. Em terceiro lugar, Nilvan Ferreira (PL) surge com 16,1%, e Pedro Cunha Lima (PSDB), com 14,1%.

Ainda segundo o levantamento, Major Fábio (PRTB) e Adriano Trajano (PCO) marcaram menos de 1%. Adjany Simplicio (PSOL) e Nascimento (PSTU) não pontuaram. Votos brancos e nulos somam 7,6%. Entre as pessoas ouvidas, 8,6% disse não saber em quem votar ou preferiu não responder as perguntas.

A pesquisa ouviu 800 pessoas entre os dias 16 e 19 de setembro em quatro regiões paraibanas. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01841/2022.


Os números foram divulgados inicialmente pelo portal T5.






Fonte: Polêmica Paraíba com informações do T5

Créditos: Polêmica Paraíba com informações do T5