Acusado de matar homem e ferir outro na zona rural de Uiraúna, é preso por força de mandado de prisão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Acusado de matar homem e ferir outro na zona rural de Uiraúna, é preso por força de mandado de prisão



A Polícia Civil prendeu ontem dia 09, por força de mandado de prisão, o nacional Joseano da Cruz de 29 anos, acusado de matar o popular IRINEU ALVES DE ANDRADE e ferir a bala o irmão da vítima fatal Francisco Irinildo Alves de Andrade.


O crime ocorreu no Por volta das 03h10, de agosto de 2022 quando uma guarnição de Uiraúna foi acionada por um guarda de rua que localizou o corpo de IRINEU ALVES DE ANDRADE perfurado por arma de fogo na estrada que liga Quixaba e Santa Ubelina, Zona Rural. Segundo a guarnição, o irmão da vítima, Francisco Irinildo Alves de Andrade também foi alvejado no braço e evadiu-se para procurar atendimento médico.


O senhor Francisco Irinildo foi localizado e relatou que ia caminhando a pé com seu irmão quando foram abordados por um cidadão conhecido por Joseano, que reside no distrito de Madeiro, e que o suspeito já foi logo efetuando os disparos.


Francisco Irinildo fugiu do local, alvejado no braço e seu irmão Irineu ficou caído ao solo


Fonte: Uiraúna. Net