Wilson Santiago garante apoio do Republicanos a Efraim Filho para o Senado e nega chance de acordo com Pollyana Dutra - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago garante apoio do Republicanos a Efraim Filho para o Senado e nega chance de acordo com Pollyana Dutra

 








O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) negou qualquer chance do Republicanos deixar de apoiar Efraim Filho (União Brasil) para o Senado e passar a apoiar Pollyana Dutra (PSB), candidata ao Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB). A declaração foi dada nesta quinta-feira (4) durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.


O questionamento sobre chance de recuo no apoio a Efraim vem um dia após Pollyana afirmar ter certeza que o Republicanos iria voltar atrás e apoiá-la ao Senado.


“O partido tem esse compromisso, ratificado por mais de uma vez pelo presidente Hugo Motta, de apoiarmos Efraim para o Senado e, também, o governador João Azevêdo. Esse projeto existe desde que Efraim era da base do governador. O Republicanos não tem como deixar de manter o compromisso com Efraim. O partido deu a palavra e esse compromisso está e continuará sendo seguido. Se há algumas pessoas do Republicanos que divergem do posicionamento oficial, temos que respeitar. São minoria. A maioria decidiu pelo que escolhemos anteriormente. [O Republicanos] vota no governador João Azevêdo e vota em Efraim Filho para o Senado”, afirmou Wilson.


Fonte 83