Em convenção, PL homologa candidatura de Nilvan a governador da Paraíba e anuncia Bolinha na vice: “O povo quer mudar” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em convenção, PL homologa candidatura de Nilvan a governador da Paraíba e anuncia Bolinha na vice: “O povo quer mudar”

 

O pré-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira anunciou, na tarde desta sexta-feira (05), durante convenção do Partido Liberal (PL), realizada em Campina Grande, o nome de Arthur Bolinha como candidato a vice-governador nas eleições 2022.



O anúncio foi realizado durante sua fala, na Convenção do PL que que teve início às 11h desta sexta-feira e homologa o nome do apresentador Nilvan Ferreira como candidato ao governo do Estado, e o  nome de Arthur Bolinha (PSL), como seu vice.


Para Nilvan, este é um momento marcante pois celebra “um novo momento na Paraíba”. Ele destacou que o sentimento é de mudança. “O povo quer mudar, um novo governo e um senador comprometido com o Brasil para ajudar o presidente Bolsonaro, esse é o nosso objetivo”, disse Nilvan ao chegar ao evento.


“A respeito da escolha de Bolinha, Nilvan destacou que aconteceu de ontem para hoje e que está feliz com isso, já que Bolinha é uma referência e uma sinalização de que o governo do estado vai “fazer as pazes com Campina Grande”. “[Campina] tem sido perseguida, esquecida e vou decretar o fim da perseguição”, disse.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba