Wilson Santiago dá largada à campanha de Sobrado e recebe reconhecimento do prefeito Léo: “Gratidão é essencial” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago dá largada à campanha de Sobrado e recebe reconhecimento do prefeito Léo: “Gratidão é essencial”

 

Na presença de um grande número de apoiadores, o deputado federal e candidato à reeleição, Wilson Santiago (Republicanos) participou nesta quarta-feira (24) de um Encontro de Lideranças no município de Sobrado e deu largada à campanha no município ao lado do prefeito Léo Martins, vice-prefeito Joilson, ex-prefeito George Coelho, vereadores e demais lideranças que compõem o grupo de situação.


Durante o evento, o deputado Wilson Santiago ressaltou o trabalho que vem realizando em Sobrado nos últimos anos e reafirmou o compromisso em trabalhar ainda mais pelo município. “Temos destinado recursos que contemplam todas as áreas. Eu fui eleito na verdade para trabalhar e retribuir a população com ações a confiança dada nas urnas, para fazer aquilo que a população espera do seu representante. É por isso que trabalho e quero trabalhar cada vez mais por Sobrado e toda a Paraíba”, ressaltou Wilson Santiago.


O prefeito de Sobrado, Léo Martins, fez questão de destacar o trabalho realizado por Wilson que destina recursos para Sobrado há 20 anos. “Gratidão é essencial e saber reconhecer. Esse reconhecimento não poderia ser diferente na recondução deste homem para a Câmara dos Deputados. Wilson soube trabalhar e investir em nosso município”, disse Léo ao se referir a Wilson Santiago.


O ex-prefeito de Sobrado, George Coelho, também falou sobre a importância de reconduzir Wilson Santiago à Câmara dos Deputados. “Ele tem um DNA nesse município e a condição de chegar aqui em Sobrado e falar sobre o que fez e faz pelo município. As portas do gabinete de Wilson são abertas para Sobrado. Todas essas obras realizadas no município nos últimos 20 anos tiveram a atuação de Wilson”, destacou George.


Blog do Geraldo Andrade com Assessoria