Com Ricardo impedido de receber ‘fundão’, PT avalia colocar dinheiro para Jeová - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Com Ricardo impedido de receber ‘fundão’, PT avalia colocar dinheiro para Jeová

 


O Partido dos Trabalhadores (PT) avalia a possibilidade de colocar recursos do fundo partidário para o senador suplente, Jeová Campos (PT), caso o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) não consiga o direito de receber o dinheiro para a campanha ao Senado, conforme recomendação do Ministério Público Eleitoral (MPE).


“A gente está vendo a possibilidade junto a direção nacional do PT a possibilidade de alocar recursos para o nosso suplente, Jeová Campos, que é filiado ao PT e pode tranquilamente receber os recursos da campanha”, revelou o dirigente partidário em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio.


Ainda durante a entrevista, Macêdo criticou o fato de a Justiça Eleitoral manter o ex-gestor no Guia Eleitoral após julgar ações contra o petista, mas, ao mesmo tempo, não assegurar os recursos para que a mídia seja produzida.


“Na minha opinião, é uma forma de tirar Ricardo da disputa. Nós já estamos recorrendo da decisão. A campanha continua sem problema nenhum e não vamos deixar que uma decisão de tapetão retire o direito de eleger Ricardo Coutinho senador”, finalizou.


Roberto Targino – MaisPB