VAZA ÁUDIO: Vereadora de Poço de José de Moura é acusada de tentar intimidar aliado de Paulo Braz que vota em Aírton Pires - BLOG DO GERALDO ANDRADE

VAZA ÁUDIO: Vereadora de Poço de José de Moura é acusada de tentar intimidar aliado de Paulo Braz que vota em Aírton Pires




Um áudio que tem circulado nos grupos de WhatsApp tem causado repercussão no município de Poço de José de Moura. Na gravação, um cidadão que segue politicamente o prefeito Paulo Braz e vota em Aírton Pires para deputado estadual acusa a vereadora Veluma Egídio, que é sobrinha da ex-prefeita Aurileide Egídio, de tentar intimidá-lo por conta da sua posição política.


O áudio do cidadão é direcionado a própria ex-prefeita Aurileide Egídio. Na mídia, a pessoa reclama para ex-gestora do comportamento desrespeitoso e em público por tarte da sua sobrinha, a vereadora Veluma. O um áudio que tem circulado nos grupos de WhatsApp tem causado repercussão no município de Poço de José de Moura. Na gravação, um cidadão que segue politicamente o prefeito Paulo Braz e vota em Aírton Pires para deputado estadual acusa a vereadora Veluma Egídio, que é sobrinha da ex-prefeita Aurileide Egídio, de tentar intimidá-lo por conta da sua posição política.


O áudio do cidadão é direcionado a própria ex-prefeita Aurileide Egídio. Na mídia, a pessoa reclama para ex-gestora do comportamento desrespeitoso e em público por tarte da sua sobrinha, a vereadora Veluma. O cidadão ainda reforça que já votou varias vezes em José Aldemir, mas que desta vez irá votar em Aírton Pires para deputado.


No Poço de Jose de Moura o grupo de situação está dividido quanto ao apoio para deputado estadual. Enquanto o atual prefeito Paulo Braz apoia a candidatura de Aírton Pires, a ex-prefeita Aurileide Egídio segue o grupo de Zé Aldemir e vota na reeleição da deputada Dra. Paula. cidadão ainda reforça que já votou varias vezes em José Aldemir, mas que desta vez irá votar em Aírton Pires para deputado.


No Poço de Jose de Moura o grupo de situação está dividido quanto ao apoio para deputado estadual. Enquanto o atual prefeito Paulo Braz apoia a candidatura de Aírton Pires, a ex-prefeita Aurileide Egídio segue o grupo de Zé Aldemir e vota na reeleição da deputada Dra. Paula.

Fonte: Blog do Fábio Kamoto

CONFIRA ABAIXO