Pedro lidera tempo da propaganda com mais de 3 minutos; João e Veneziano em seguida - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pedro lidera tempo da propaganda com mais de 3 minutos; João e Veneziano em seguida

 

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), lidera o tempo de propaganda eleitoral de TV e rádio, que começa no próximo dia 26 e termina no próximo dia 29 de setembro, no primeiro turno. A coligação “Coragem pra Mudar”, de PSDB/Cidadania – PDT – União – PMB – PSC – PTB – Pros, terá 3 minutos e 23 segundos de guia eleitoral, ficando a frente de todas as demais coligações.


Seguido de Pedro, aparecem os nomes de João Azevêdo (PSB), Veneziano Vital (MDB), Nilvan Ferreira (PL) e Adjany Simplicio (PSOL). Os candidatos Adriano Trajano (PCO), Antônio Nascimento (PSTU) e Major Fábio (PRTB) não terão tempo disponíveis.


Veja como ficou o tempo de propaganda eleitoral dos demais candidato:


João Azevêdo: 3 minutos 15 segundos


Veneziano Vital (MDB): 2 minutos 8 segundos


Nilvan Ferreira (PL): 48 segundos


Adjany Simplício (PSOL): 24 segundos


O tempo de propaganda de cada coligação foi definido nesta sexta-feira durante reunião na sede do Tribunal Regional Eleitoral. O horário eleitoral gratuito, tradicional em todas as épocas eleitoreiras do país, começa a partir do dia 26 de agosto e vai até 29 de setembro, no primeiro turno. Na televisão, o primeiro bloco será veiculado às 13h e o segundo, às 20h30. No rádio, haverá um bloco às 7h da manhã e outro às 12h.


 Fonte: MaisPB