Efraim Filho é recebido em São Bento com carreata histórica ao lado de Jarques Lúcio, Márcio Roberto e Murilo Galdino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim Filho é recebido em São Bento com carreata histórica ao lado de Jarques Lúcio, Márcio Roberto e Murilo Galdino

 

As imagens falam por si só e mostram reconhecimento da população com o parlamentar que orgulhosamente diz: “Eu pertenço a São Bento”. Efraim Filho, candidato ao Senado Federal, participou do evento juntamente com o prefeito Dr. Jarques, o candidato a deputado federal Murilo Galdino e o candidato a deputado estadual Márcio Roberto. Os três candidatos ganharam o apelido carinhoso de “trio parada dura de São Bento”.



Efraim relembrou que a cidade foi a que lhe deu maior votação em 2018 para deputado federal: “E eu fui o federal que trouxe o maior número de investimentos para a cidade”.


A cidade de São Bento é polo produtor de redes e além de valorizar a cultura, gera inúmeros empregos e renda. Efraim reiterou que durante seu mandato na Câmara Federal sempre votou a favor daqueles que geram emprego e renda: “Esse continua sendo meu compromisso no Congresso Federal”.


O prefeito Dr. Jarques agradeceu a coragem de Efraim por disputar o Senado Federal: “É preciso ter força e coragem para se colocar como senador e Efraim tem. Trouxe boas coisas para São Bento e não se constrói coisas boas com facilidade”.




Fonte: Assessoria

Créditos: Polêmica Paraíba