Com apoio do prefeito Espedito Filho, Airton Pires abre campanha com comício e carreata no município de Triunfo. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Com apoio do prefeito Espedito Filho, Airton Pires abre campanha com comício e carreata no município de Triunfo.

 

O candidato a deputado estadual Airton Pires (União Brasil) escolheu Triunfo, para realizar a primeira carreata e o primeiro evento político da sua campanha, realizado neste sábado (20). Ao lado do prefeito do município Espedito Filho, do vice-prefeito Júnior Glória, dos vereadores e demais apoiadores, onde eles rodaram as principais avenidas do município. O evento contou também com a presença do prefeito de São João do Rio do Peixe (Luís Claudino), prefeito de Poço José de Moura (Paulo Braz) e do ex-prefeito de Poço Dantas (Dedé Candido).



“Através do prefeito Espedito Filho escolhemos Triunfo para que a gente desse o pontapé inicial na campanha aqui, justamente para mostrar o nosso compromisso com a cidade. Mostrar como Triunfo terá um tratamento prioritário chegando na assembleia, caso seja vontade do povo da Paraíba nos eleger deputado estadual. Se tiver a oportunidade de ser deputado, teremos um mandato a favor dos triunfenses e de toda região”, disse Airton Pires em entrevista ao Blog do Fabio Kamoto.


triunfo2 - Com apoio do prefeito Espedito Filho, Airton Pires abre campanha com comício e carreata no município de Triunfo.

A carreata saiu da praça do portal e percorreu várias avenidas. No caminho, a cidade demonstrou um forte apoio para Airton Pires, com centenas de carros seguindo o veículo em que Airton e Espedito Filho estava, além de mais centenas de motocicletas.


“A carreata superou as minhas expectativas, vimos muito carinho das pessoas na rua, os triunfenses saíram às ruas para demonstrar a sua confiança no nosso candidato Airton.” disse o prefeito Espedito Filho.


Fonte : Fabio Kamoto