OUTRO PALANQUE: Vereador aliado de Zé Aldemir manifesta apoio a Pedro Cunha Lima em São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

OUTRO PALANQUE: Vereador aliado de Zé Aldemir manifesta apoio a Pedro Cunha Lima em São João do Rio do Peixe

 

o mesmo tempo em que o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, assume seu apoio à reeleição do governador João Azevedo, vários de seus aliados no alto sertão têm se posicionado de forma diferente.


Um destes casos é o vereado Muniz (PP), de São João do Rio do Peixe, que tem utilizado as redes sociais para manifestar a sua preferência pela pré-candidatura do jovem deputado Pedro Cunha Lima.


A manifestação pública do vereador Muniz em defesa do nome Pedro Cunha Lima cria a expectativa se os demais aliados de Zé Aldemir em São João do Rio do Peixe, a exemplo do vereador Dadái de Izidro, dos ex-prefeitos José Nilton e Lavoisier Dantas e da secretária de Saúde de Cajazeiras, Michele Noleto, também irão apoiar o filho do ex-senador Cássio Cunha Lima.


Caso se confirme o apoio a Pedro Cunha Lima por parte do grupo liderado por Zé Aldemir em São João do Rio do Peixe não será nenhuma surpresa esta estratégia de palanque duplo.


Nas eleições de 2014 o prefeito de Cajazeiras apoiou Lucélio Cartaxo na terra do Padre Rolim, enquanto que os seus seguidores em São João do Rio do Peixe votaram em bloco em José Maranhão.


Fonte: Tribuna 10