João reafirma que chapa sairá antes das convenções e descarta ruptura com Republicanos ou PP: “Conciliando” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

João reafirma que chapa sairá antes das convenções e descarta ruptura com Republicanos ou PP: “Conciliando”

 

Em entrevista à rádio Band News FM Manaíra, o governador João Azevêdo (PSB) disse mais uma vez que sua chapa majoritária será definida antes do período de convenções partidárias e descartou a saída do Republicanos ou do Progressistas do seu arco de alianças.

Sobre a indefinição de quem irá compor a sua chapa, o governador lembrou que nenhum pré-candidato a governador já fechou questão e criticou a antecipação que houve na discussão do tema, afirmando que ele está no momento correto para anunciar os nomes.


“Acho que nós estamos no momento certo, agora sim afunilando as discussões para que a gente logo logo possa apresentar à Paraíba essa chapa. Não existe data marcada. As discussões internas estão bastante avançadas”, respondeu.


Sobre ambos os partidos, o governador disse que está “conciliando” uma “luta por espaço compreensível entre os partidos”, mas descartou qualquer ruptura com um dos dois para a formação da chapa majoritária.


“Os partidos estão, nós estamos, e até hoje essa afirmação tem vindo dos próprios partidos. Tanto o Progressistas quanto o Republicanos têm demonstrado claramente que o compromisso com o projeto de reeleição está mantido”, falou.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba