Efraim pode conquistar um dos principais cabos eleitorais de Bruno Roberto e desfalcar campanha do PL em Campina Grande - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim pode conquistar um dos principais cabos eleitorais de Bruno Roberto e desfalcar campanha do PL em Campina Grande


 
O pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC) admitiu em entrevista ao jornalista Arimatéia Souza, da Coluna Aparte, publicada no site Paraíba Online, que tem sido grande a pressão dos seus aliados para que ele volte atrás na sua decisão de apoiar o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) e faça a adesão oficial a Efraim Filho (União Brasil).



“As pessoas têm conversado comigo e pedido uma reflexão neste sentido. Quando eu decidi [apoiar Bruno Roberto] não havia este contexto [Efraim concorrendo pela oposição]. Eu todo dia sou indagado, existe apelo no sentido de a gente fazer uma recomposição, coisa que eu não discuti este assunto. Eu apenas escutei e não refleti sobre o tema”, admitiu.


Quando Romero anunciou apoio a Bruno Roberto, Efraim Filho já era pré-candidato a senador, porém, ainda estava fechado com o governador João Azevêdo (PSB). Agora, ele está na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), que tem em Romero um dos principais aliados políticos. A cobrança que tem sido feita ao ex-prefeito de Campina Grande é pela unidade.


 


Fonte: PB Agora