Cássio desmente rumores de desistência de Pedro e revela que nome do vice será anunciado em breve - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Cássio desmente rumores de desistência de Pedro e revela que nome do vice será anunciado em breve




 O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima, pai do deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB) que é pré-candidato ao cargo de governador da Paraíba, negou na manhã desta segunda-feira, 11, que haja alguma mudança na chapa e que Pedro segue firme no propósito de disputar as próximas eleições com o apoio do pré-candidato ao Senado, deputado Efraim Filho.


Quanto aos rumores de uma possível desistência de Pedro, Cássio é categórico ao afirmar que não existe nenhum fundamento nessa informação e que tudo não passa de boato. Não há nenhum fundamento de que Pedro seria trocado por Romero e que eu figuraria  na chapa como pré-candidato a deputado federal. Pero segue firme na disputa e em breve divulgaremos o nome do vice na chapa”, revelou Cássio.


O ex-senador também adiantou que está diretamente envolvido na campanha do filho e que está mais tempo na Paraíba, cuidando das articulações políticas nos bastidores da campanha. “Viajo alguns dias, mas estou sempre por aqui”, finalizou.