Bomba na politica de Uiraúna supelente de vereador vai romper com Dra. Paula - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bomba na politica de Uiraúna supelente de vereador vai romper com Dra. Paula

    

A reportagem desse blog, obteve a informação política, chefe de gabinete da prefeitura de Uiraúna e suplente de vereador¨ Neto de Maro¨(UniãoBrasil),não apoiará mais a reeleição da deputada Dra. Paula(PP).

   O motivo segundo a fonte revelou foi a falta de reconhecimento do prefeito de Cajazeiras José Aldemir(PP) com o ex-palarmentar mirim. Gestou sertanejo teria se comportado de forma ignorante em público com o político uiraunense.

   Neto já comunicou o fato a prefeita Leninha, ex-vereador ainda  acrescentou que foi através do seu intermédio a gestora de Uiraúna se filou ao partido progressista tem o comando no alto sertão prefeito Zé Aldemir antes do pleito eleitoral de 2020.

   Diante a ingratidão política do prefeito com a minha pessoa por não reconhecer todo trabalho político que fiz com sua esposa sendo um dos primeiros apoiá-lo nas eleições de 2018, afirmou.

   Uma outra informação que apuramos que Neto essa semana anunciará apoio a outro postulante a Assembleia Legislativa o nome especulado é de Chico Mendes(PSB).


Blog do Geraldo Andrade






 

   



Blog do Geraldo Andrade