Prefeitura de Triunfo tem Projeto de Educação Infantil aprovado pelo Governo Federal em mais de R$ 1 milhão. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Triunfo tem Projeto de Educação Infantil aprovado pelo Governo Federal em mais de R$ 1 milhão.

 

A prefeitura de Triunfo, através da equipe técnica de projetos e convênios em parceria com a secretaria de educação, apresentaram um importante projeto para a educação infantil no dia 29 de novembro de 2021, sendo aprovado no dia 13 de dezembro do mesmo ano de 2021.

A equipe da gestão municipal conseguiu a aprovação de mais de 1 milhão de reais para fazer da educação infantil do município, referência e dar maior e um melhor atendimento a todos os alunos da rede municipal. A portaria Nº 121 foi publicada no último dia 31 de maio.

O prefeito Espedito Filho comemorou a contemplação do importante projeto para a educação infantil do município. ‘‘Recebemos a feliz notícia da aprovação do projeto encaminhado pela Secretaria de Educação para investimentos na educação infantil. Nosso município será contemplado com mais de um milhão de reais, que serão aplicados na estruturação de creches e incentivos para a melhoria da educação infantil. Parabenizo e agradeço a nossa secretária de educação e toda sua equipe pelo brilhante desenho na busca de mais recursos.’’ Disse o gestor em suas redes sociais.