Efraim Filho destina nova emenda para o município de Poço José de Moura “Emendas são importantes, principalmente para as cidades menores, que contam com poucos recursos”, diz parlamentar - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Efraim Filho destina nova emenda para o município de Poço José de Moura “Emendas são importantes, principalmente para as cidades menores, que contam com poucos recursos”, diz parlamentar

 

Atendendo a mais um pedido do prefeito Paulo Braz, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil/PB), disponibilizou mais um recurso para o município. “Estamos sempre atentos às necessidades de cada cidade, para conseguir mandar recursos que realmente farão a diferença na vida da população. Um trabalho feito com muito diálogo e humildade que vem para priorizar a população”, comenta o parlamentar.


O recurso foi empenhado no valor de R$200.000,00 (Duzentos mil reais). Segundo o parlamentar o valor do custeio será nas demandas que o gestor achar necessário.


Seja recebendo as lideranças da Paraíba em seu gabinete de Brasília ou se aproximando das pessoas com o projeto #PéNaEstrada, Efraim sempre se coloca à disposição para dialogar e atender os paraibanos. “Somos empregados do povo e os gestores quando chegam até mim não estão pedindo para si, mas para sua gente, então eu tenho o dever de atender, com muita alegria por saber que estou ajudando a melhorar a vida dessas pessoas”, finaliza.


CÂMARA DOS DEPUTADOS

Gabinete do Deputado EFRAIM FILHO

POÇO DE JOSÉ DE MOURA / MIN. ECONOMIA

Recurso Empenhado

Objeto: Transferência Especial para Investimento

Plano de Ação: 09032022-017641

Valor Empenhado: R$ 200.000,00

Nota de Empenho: 001190


Fonte: Blog do Fábio Kamoto